Pesquisar

quarta-feira, 27 de julho de 2016

MAKE USANDO PALETA MEGA NUDE - LUISANCE

Oiii meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de tutorial de maquiagem usando essa paletinha que eu tinha um preconceito kkkk
Eu achava que não era boa, não sei porque também rs sabe quando você olha pra um produto e fala "huum acho que você não presta" kkkkk até que vi ela super baratinha e resolvi testar.
Achei ela por R$23,90 nesse site aqui http://goo.gl/XT6wdD e decidi arriscar. Final da história... apaixonei ♥ rsrsrs
Eu adorei muito, já sou fã de paletas nude né, ainda nessa achei a sombra perfeita para preencher minhas sobrancelhas. Tava na luta há muito tempo pra achar uma sombra que ficasse bom pessoalmente e por foto rs e achei ♥

A paleta tem 12 cores, então acho que compensa de maaais pelo preço, e pela qualidade, principalmente pra quem está começando.
Todas as sombras dela são opacas, e tem pigmentação MARA.

Então chega de falar e vamos ver logo as fotos rs







Agora dá play pra conferir o tutorial


E ai, alguém mais tem e recomenda?
Não esquece de deixar seu like e se inscrever no canal :)

Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores