Pesquisar

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cabelo longo ou curto? - Porque cortei meu cabelo

Oii minha gente!
Tudo bem?

Muita gente fala que meu cabelo ficou lindo curto, mas uns 70% diz "porque você fez isso?" rs

Olha o antes e o depois do corte em setembro:


 A verdade é que eu não estava dando conta do meu cabelo grande, comecei a estudar no inicio do ano passado, e meu cabelo tava lindo da raiz as pontas, mas fui ficando sem tempo de cuidar e ele começou a ficar horrível. Custei criar coragem pra cortar, na verdade achava que ficaria uma vassoura estranha e tava muito apegada ao cabelão, mas ai vi essa foto:
Imagem relacionada

Pra quem não conhece essa é Juliana Louise, uma blogueira que tinha um cabelão e apareceu assim pra abalar meus sentimentos rs Quando vi essa foto queria cortar Chanel e ficar loira kkkkkk mas demorei um tempo pra criar coragem. Pra quem tá em transição e tá sem coragem de fazer o Big Chop, amor, se joga, fica vendo umas fotos dessas cacheadas de curto que a coragem vem :)
Enfim, em setembro cortei e amei muitooo, e como sou eu que corto, vira e mexe corto mais um pouquinho nele rs já cresceu um pouco, agora esta assim :)

Mas tá começando a me dar vontade de deixar ele crescer de novo por causa da Steffany Borges rs pra quem não conhece é essa da foto:
Resultado de imagem para steffany borges 2018

Minha meta é longo porém curto kkkkkk

O que vocês acham? Longo ou curto?
Segue lá no insta  @Lorraina_Mara :)
Beijos até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores