Pesquisar

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

8 Motivos para usar seu cabelo natural

Oooi meninas!

Você já pensou em assumir seu cabelo natural? Então eu vou te dar alguns motivos para você resolver fazer isso.

1° - O principal motivo pra você assumir seu cabelo natural, é você não precisar esconder da chuva como se ela fosse a morte atrás de você. Me lembro de quando eu só ia em alguma festa de cabelo liso, quando chovia eu até chorava de tristeza kkkk

2° - Você vai poder cuidar do seu cabelo em casa, e ele vai estar sempre cheiroso.

Meu cabelo no 4° dia de praia
3° - Você vai poder encarar a praia e piscina sem medo.

4° - Você não vai precisar ir ao salão,nem gastar com salão, assim vai economizar tempo e dinheiro.

5°- Você vai deixar seu cabelo 'respirar', consequentemente ele vai se tornar mais saudável.

6° - Se você tem cabelo cacheado, você vai poder ter o cabelo que quiser e quando quiser. Eu por exemplo uso cacheado e uso liso, depende da roupa que vou usar e do evento kkkk e sempre assusto com o comprimento dele.

7° - Natural tá na moda. E mesmo que não estivesse, o importante é se sentir bem!

8° - Seu cabelo natural é mais bonito! Por mais que alguém te diga que não, seu cabelo natural vai ter mais brilho, macies e movimento, o que faz ele ser bonito.

Meu cabelo natural

Meu cabelo liso

Se você não sabe como cuidar do seu cabelo natural, procure ajuda, busque inspiração. Aqui mesmo no blog já tem umas hidratações boas e baratinhas. Procure um produto que seja bom para seu cabelo, e assuma essas madeixas.

Passar por transição não é fácil, mas quando você faz o BC, quando você vê o seu cabelo do jeito que você queria, é uma sensação muito boa.
                   
  Então não ligue para o que as pessoas falam, porque as vezes a pessoa é um pouquiiiiinho...


Espero que tenham gostado!
Espero que possa ajudar vocês!

Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores