sábado, 27 de fevereiro de 2016

Unha diferente, linda e fácil!

Oiii MARAvilhosas!

Hoje vou ensinar vocês a fazerem uma unha super fácil e rápida e linda p a vocês usarem nesse Fds, igual eu kkkk Aí fica bom né gente!

Vocês vão precisar de:

- Dois esmaltes
- Uma base 
- Um palito de dente 
(é claro que depois que já tiverem com a unha no jeito para pintar rs)

Eu escolhi as cores rosa e branco porque acho que fica super lindo. 
Sempre que vou fazer essa unha uso o esmalte branco e um de cor mais forte, pra destacar mais e ficar mais bonito.


Como fazer....

Passe uma camada de um dos esmaltes (no meu caso o branco), essa camada deve ter uma boa quantidade de esmalte, se necessário passe duas. Se você tiver problemas com borrar o esmalte todo ou preguiça de limpar igual eu rs você não precisa passar esmalte até encostar muito nos cantinhos, depois você pode ajeitar isso decorando
Logo em seguida, sem deixar o esmalte secar, você pega a outra cor e faz bolinhas com ele em sua unha. Feito isso, você vai desfazendo essas bolinhas com o palito, fazendo movimentos leves e circulares, levando o esmalte da bolinha para os lados. Faça isso bolinha por bolinha (Na minha opinião dá um efeito mais bonito do que sair riscando a unha toda de qualquer jeito rs) nessa hora você aproveita para chegar o esmalte branco nos cantinhos da unha que possa ter falhado.
Espere a unha secar bastante e passe a base.

>>Se vocês não forem usar em todas as unhas, aconselho vocês a pintar todas as unhas que vocês não forem fazer a decoração e esperar secar pra não borrar tudo, porque pode acabar esbarrando na hora de fazer. Eu gosto de já limpar as unhas também é deixar só a que vou fazer a decoração, porque quando vou fazer essa unha, eu quase não borro ai já fica quase pronto depois, mas ai vai de vocês rs. 

Os esmaltes que usei são da colorama: Rosa- "HA HA HA" e o Branco - "Pétala Branca".

Então meninas, é isso.
Espero que tenham gostado!
Se conseguirem fazer ou tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários.
Beijo, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário