segunda-feira, 4 de abril de 2016

Alimentos que ajudam no crescimento capilar

Olá Maravilhosas!!

Que a alimentação ajuda muito no crescimento dos nossos cabelos não é novidade! Então hoje vamos ver alguns alimentos que vão nos ajudar.


Alimento que ajudam o cabelo crescer mais rápido são ricos em proteínas, como ovo e gelatina, por exemplo. A proteína ajuda na formação do cabelo, fazendo o cabelo crescer mais rápido , além de ficar mais lindo. Nutrientes como a vitamina A, C, ferro e zinco (esses nutrientes são encontrados, por exemplo, no suco de laranja ou na cenoura) também são fundamentais para o crescimento dos cabelos! Eles fazem com que o cabelo fique mais brilhante e saudável, além de fazer com que ele cresça mais rápido .

Veja alguns alimentos que vão ajudar no crescimento dos cabelos:

Carne, leite, queijo, iogurte, tomate, manga, abóbora, laranja, limão, morango, kiwi, peixe, ovo, fígado, frango, feijão, beterraba, sementes de abóbora, gelatina sem açúcar, cenoura, amêndoa, amendoim, abacaxi, acerola, etc... (ufa, quase perdi o folego lendo aqui rs)

Dá até pra fazer umas receitas com alguns ingredientes ai haha...
Você pode fazer uma rotina de café da manhã, almoço, lanche e jantar com esses itens também. Mas é bom procurar um nutricionista também.

Eu vou deixar esse vídeo da Geisla Oliveira "Como tirar a química do cabelo e Como acelerar o crescimento do cabelo naturalmente?" para vocês, com umas dicas bem bacanas também.




Eu tô tentando mas tá difícil fazer vídeo, meu computador é muito lento e não quer rodar qualquer programa, eu gravo do celular então não é qualquer programa que aceita o formato de vídeo, tenho pouco tempo e pra completar aqui em casa é muito escuro, então é complicado, mas eu tô tentando arrumar um jeitinho ai rs

Aproveita e me segue nas redes sociais
Fecebook: Facebook.com/maravilhosa.blog
Instagram: @Lorraina_Mara
Snapchat: Lorraina_Mara
Twitter: @Lorraina_Mara

O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário