Pesquisar

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resenha esponjinha BELLIZ 360°

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha da esponjinha Belliz 360° a prima baratinha da Beauty Blender kkk

Eu fiquei apaixonada por essa esponjinha, ela dá um acabamento muito bom mesmo.
Pra mim foi perfeito porque eu consigo dar um efeito bem levinho, como eu tenho poucas manchinhas no rosto eu gosto de uma pele bem suave e eu amei o efeito que ela me deu.
Além de tudo ela é super baratinha (comprei por R$19,90) e ela não é descartável!
Dei uma pesquisada sobre a duração dela, e vi que se usada diariamente ela pode durar cerca de 2 meses.
Eu já usei a minha duas vezes, por isso ela tá meio suja na foto rs olhem só a diferença de tamanhos para ela seca e ela molhada (reparem a diferença em relação ao tamanho da caixinha dela, porque como eu só tinha uma, então tive que fazer montagem com fotos da mesma rs)

             SECA                                      ÚMIDA
O uso é simples: Mergulhe a esponja em uma vasilhinha com água, depois retire e aperte para tirar o excesso (aperte bem mesmo rs), se quiser, você pode ainda enrolar ela em um paninho para tirar mais o excesso ainda ( é importante que você deixe ela apenas úmida).
Você pode aplicar a base com um pincel e depois dar acabamento com ela ( se quiser um acabamento um pouco mais pesado), ou aplicar a base diretamente com ela (para um acabamento mais suave).
Você pode usar ela para aplicar corretivo também. Essa pontinha que ela tem é perfeita para aplicar o corretivo, e aplicar base nos cantinhos.
Não é necessário lavar em todas as aplicações, na embalagem recomenda que quando for necessária a lavagem, fazer com água morna e sabão neutro, retirar o excesso de água e deixar secar naturalmente.

Na embalagem diz:
Toque aveludado, Anatômica, Latex Free, Lavável, Anti-alérgica
Características: desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para aplicação de maquiagens líquidas ou cremosas, especialmente bases ou corretivos . Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos de marcados.

E eu super aprovei rs

compre (aqui)

E ai meninas, o que acharam?
Espero que tenham gostado!

Beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores