terça-feira, 14 de junho de 2016

5 ÓTIMAS HIDRATAÇÕES CASEIRAS PARA A PELE

Olá pessoal!
Tudo bem?
Não assusta não kkkk

Olha como eu daria uma negra linda kkkkk
Hoje é dia de post rapidinho pra aprender 5 hidratações caseiras super fáceis e que vão deixar sua pele Mara kkk

Café + clara de ovo

Se preferir, se a mãe não liberar o ovo, se você achar ovo fedido, você pode usar mel, óleo de coco, ou só água mesmo.
Misture uma colher de café (mas tem que ser aquela borra que você joga fora quando você faz café. Se você gostar da hidratação, você pode até guardar a borra numa vasilha para fazer mais hidratação depois) misture com uma colher de clara de ovo, ou mel, ou óleo de coco, ou água rs pra formar uma pastinha, que você vai aplicar no rosto fazendo movimentos circulares. Depois deixe uns 5 minutinhos ou mais um pouco e depois é só enxaguar.
Experimente passar em manchas de sol, estrias, celulites, e no seu cotovelo também, pra ver o resultado :)

Bicarbonato + Água

Misture 1 colher de água e 3 de bicarbonato (sempre 1 parte de água para 3 de bicarbonato), depois aplique fazendo movimentos circulares. Deixe por 10 minutos e enxágue.
Se você tem problemas com acne você pode colocar umas gotinhas de limão para ajudar.

Mel + Fubá ou açúcar

Misture uma colher de mel com um pouquinho de fubá, ou açúcar. Aplique fazendo movimentos circulares e deixe por 15 minutos, depois é só enxaguar. Eu prefiro o fubá, porque ele é mais fininho. Ele é um ótimo esfoliante, e deixa os lábios muito macios.

Tomate

Pique metade de um tomate (acho que metade é o suficiente rs), amasse bem amassadinho e depois coloque no microondas por 1 minuto, aplique em todo o rosto e deixe por cerca de 30 minutos. Deixa a pele macia e é muito bom para quem sofre com oleosidade. Se você quiser pode acrescentar algum óleo vegetal ou vinagre (lembrando que o vinagre é mais indicado para quem tem a pele bastante oleosa).

Maizena + Água ou Mel

Coloque um pouquinho de Maizena no recipiente e coloque água aos poucos, não deixe que a mistura fique muito aguada. Se desejar acrescente mel. É importante você não enrolar para passar a mistura, porque ela seca. Passe em todo o rosto, relaxe e deixe por 20 minutos, ou até que a marcara seque, depois lave com água fria.
A Maizena hidrata a pele de qualquer parte do corpo. Recomendo que você aplique essa mistura também em regiões que são muito agredidas por depilações.

Então meninas, espero que tenham gostado!
Tem alguma dica? Deixa nos comentários :)
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário