Pesquisar

sábado, 11 de junho de 2016

Cremes multifuncionais: YAMASTEROL X MULTY - SALON LINE

Olá pessoal!
Como vocês estão?

Vocês já devem ter visto esses cremes por ai. Eu até fiz resenha do creme Multy da Salon Line por aqui. Eu já usei os dois e vim mostrar para vocês como meu cabelo fica com eles.

 

Primeiro vamos ver o que diz nas embalagens....

YAMASTEROL

Para todos os tipos de cabelo, hidratação proteção e brilho.

"Yamasterol - o multifuncional que atravessa gerações - queridinho da mulherada brasileira desde 1967!

Yamasterol com Babosa e D-Pantenol o legítimo amarelinho; é um coringa no cuidado com os cabelos, pode ser utilizado de diversas formas, de acordo com a sua necessidade. Sua composição possui ingredientes que proporcionam brilho, maciez, sedosidade e hidratação. "

Pode ser usado como Pré-shampoo,Creme para pentear, Condicionador, Co-Wash, Hidratação e banho de creme, aos banhos de Mar ou de Piscina ( Forma uma película protetora)

Sem parafina e silicone

MULTY- SALON LINE

"LINHA SALON LINE MULTY: tudo que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados para os cabelos!
Multy Creme Multifuncional com vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito 'desmaio' nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável

Vitamina E: ação de proteção antioxidante
D-pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho

O creme multifuncional pode ser usado com ou sem enxágue, depende do seu momento."

Pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, finalizador e CO-WASH 
Liberado para NO POO

Minha opinião...

O que eu posso dizer? rs fazendo uma comparação breve:


Como finalizador eu prefiro mil vezes o Yamasterol, o Multy não me dá um bom resultado e eu não sou muito fã do cheiro do Multy, ele tem o cheiro daquele leite de rosas... rsrs
Para hidratar também prefiro o Yamasterol, mas também uso o Multy
Como condicionador prefiro o Multy
Para co wash eu ameei o Multy, o Yamasterol nem tanto rs
Mas se eu pudesse comprar apenas um, compraria o Yamasterol porque ele me dá um bom Day After também.

Nessa foto estava no meu 2° Day after

Então fica a dica :)
E vocês? Usam esses cremes? 

Espero que tenham gostado!
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores