Pesquisar

terça-feira, 19 de abril de 2016

Tudo sobre Day After + Resenha do Gel para Day After

Olá Maravilhosas!
Tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é Day After!
Vou falar um pouco sobre o assunto e sobre minha sofrência com ele kkk

Certamente a maioria aqui, que já cedeu a química, alisou os cabelos pela dificuldade de cuidar dos cachos. Pra mim, realmente cachos não são pra qualquer uma.
Você tem que gostar do seu cabelo, gostar de cuidar e saber dedicar seu tempo a ele. O problema maior é quando você precisa fazer isso todos os dias, e fica complicado quando você trabalha e tem acordar mais cedo ainda para dar um jeito na cabeleira.

Então vamos ver como lidar com o Day After....

Day After significa 'Dia seguinte'

E quando eu digo 'dia seguinte', eu tô falando do dia depois do dia que você lava seus cabelos. Mas não é só isso!

O Day after tem que ser sucesso!

Além de você não ter todo o trabalho de lavar os cabelos e fazer todo um processo rs o Day After bem sucedido, geralmente é aquele dia que seu cabelo fica com volume bonito e com uma definição maravilhosa e com bem menos frizz.
Sem contar que, se você lavar seus cabelos todos os dias você vai ressecá-los bastante.

Nós cacheadas e crespas sofremos muito com isso, porque passamos nossos cremes de pentear hoje e saímos lindas, mas e no outro dia, como que faz?

Vou dar umas dicas:

- É importante você escolher bem um creme mais leve para o Day After, mas escolher bem também, um creme para a primeira finalização. E a gente faz isso testando! (eu consigo até 3 Day Afters com uma boa definição e volume com os cremes que uso agora).

- Não faça igual eu rs eu tenho muita dificuldade com o Day After porque gosto de prender bem o cabelo para dormir. Vocês podem prender o cabelo de forma que os cachos não se desfaçam (coque abacaxi, por exemplo) e no outro dia é só ajeitar, com um gel ou borrifador.

- Tome banho de touca, assim a umidade não vai fazer seus cabelos encherem de frizz.

- É bom também evitar sair com os cabelos molhados, a sujeira e poluição da rua vai acabar deixando eles pesados.

- Você pode também fazer uma texturização para dormir.

Geralmente pessoas que tem problemas com oleosidade excessiva conseguem menos Day Afters, se esse é o seu caso, experimente a Argila verde no dia da lavagem!

Agora vou contar para vocês um pouquinho da minha experiência com Day After...

Confesso que pra mim é bem difícil. Meu processo é sempre de manhã molhar os cabelos e passar um finalizador. Eu acordo toda descabelada, sem nem um cacho mais na cabeça, com umas pontas todas retas, porque eu tenho agonia de dormir com cabelo solto. Sempre durmo com coque, principalmente se estiver no calor, por isso o único jeito com ele é molhar ele todo para fazer a finalização. Mas também não pode ser qualquer creme, porque dependendo de qual eu usar o cabelo pesa, fica sem definição em alguns pontos, sem volume e com um aspecto estranho. E o problema maior é que eu sempre saio com ele ainda umido (porque sempre tô atrasada) isso acaba fazendo com que a sujeira da rua grude todinha nele.

Já sofri muito com isso, mas hoje eu consigo me virar bem, e o que tá me ajudando agora é esse gel para Day After da Salon Line.

Como se fosse a primeira vez

O que diz na embalagem é o seguinte:

2° DAY AFTER
"Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Vocês precisa experimentar o MELHOR DAY AFTER da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporciona a cada vez que você usa a sensação de como se fosse a primeira vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobrevives sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho certeza que você vai se apaixonar!
Bora arrasar??"

Na embalagem informa que ele é para todos os tipos 2,3 e 4.
Deu super certo para meus cabelos, realmente parece que é o primeiro dia kkk
eu até cheguei a postar fotos no snapchat do 1° e 2° Day After com ele ( se você não me segue é Lorraina_Mara ).
Só não deu certo para passar depois da lavagem. Minha primeira finalização tem mesmo que ser com um creme mais grossinho. No dia que lavo finalizo com o Garnier fructis cachos poderosos ( também sou apaixonada por esse creme, e fica bom até no Day After, mas achei que meu cabelo fica mais leve com o Salon Line)

Eu faço assim...

Eu acordo e molho meus cabelos (não encharco) e aplico o Gel, enquanto eu acabo de me arrumar o cabelo já vai secando. As vezes quando chego no trabalho algumas partes estão meio durinhas, mas é só amassar os cabelos que fica tudo normal rs.

E ai, o que acharam?
Como é o Day After de vocês?
Beijos!!

2 comentários:

  1. Um gel bem leve e com perfume suave e agradável (o mesmo de outros da marca Salon Line, avocado). O que mais gostei foi que tem um efeito desembaraçante fantástico (muito similar ao spray desembaraçante da Wella, que saiu de linha há anos! e até hoje não tinha nenhum substituto). Ah, não sou cacheada, tenho cabelo alisado e claro preciso de um bom finalizador para encobrir as pontas ultra-danificadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também!
      Bom saber que também é uma boa para as alisadas 😄

      Excluir

Seguidores