sexta-feira, 27 de maio de 2016

RESENHA: Creme Multifuncional Salon Line

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de resenha de novo haha
Hoje a resenha é do creme Multy da Salon Line, não usei ele de todas as formas possíveis, mas vamos lá rs

O que diz na embalagem?

LINHA SALON LINE MULTY: tudo que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados para os cabelos!
Multy Creme Multifuncional com vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito "desmaio" nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável
Vitamina E: ação de proteção antioxidante
D-pantenol: Proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho

O creme multifuncional pode ser usado com ou sem enxágue, depende do seu momento.

MODO DE USO 1: como pré-shampoo. Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme Multifuncional nos fios para proteção da ação de um shampoo com muito efeito de limpeza, e também das pontinhas ressecadas.

MODO DE USO 2:  Como condicionador. Após o shampoo, aplique o Creme Multifuncional uniformemente nos cabelos molhados . Massageie a deixe agir de 1 a 3 minutos. Caso deseje uma hidratação mais profunda, deixe agir por 30 minutos com touca. Enxágue.

MODO DE USO 3: Como finalizador. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme Multifuncional mecha por mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios nas praias e piscinas e ainda como ativador de cachos leve, caso seu cabelo seja cacheado.

MODO DE USO 4: Como CO-WASH - lavagem suave apenas com condicionador. Com os fios úmidos aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue. Recomendamos intercalar a lavagem CO-WASH apenas com o Creme Multifuncional com a lavagem regular com o uso de shampoo e condicionador. Para cabelos extremamente ressecados, cacheados ou crespos, esse método ajuda a reter hidratação, pois devido ao seu pH o creme mantém a cutícula selada.

Liberado para NO POO

Minha experiência...

Eu testei como creme de hidratação, finalizador e condicionador.
Como creme de hidratação ele é bom, não senti nada de extraordinário, misturei ele com mel e azeite de oliva e o resultado foi o mesmo que com outros creme de hidratação.
Como finalizador eu não gostei rs ficou estranho, com aspecto de muito creme e não ajudou a definir.
Como condicionador eu adorei, ficou bem macio.
Vou comprar mais vezes para usar como condicionador, é uma opção baratinha e boa ;)
Nessa foto tinha lavado e condicionado com ele, finalizei com Garnier Fructis - Cachos Poderosos.


E vocês? Usam esse creme?
Conta pra mim!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário