terça-feira, 8 de março de 2016

Make fácil - DIA DAS MULHERES

Oiii MARAvilhosas!!

Primeiramente, parabéns a todas nós mulheres, lindas e divas! kkk

Hoje trouxe uma make linda e fácil de fazer, para você, mulher, que tá pensando em sair por ai arrasando no seu dia kkkk


Nessa make eu usei a sombra Marrondito da 'Quem disse, Berenice?' ( essa sombra é maravilhosa! Tenho usado em quase todas as maquiagens que faço, é ótima para marcar o côncavo!) E usei também essa paleta de sombras Jasmyne:












As cores que usei da paleta foram essas:
           


Então, bora acompanhar o passo a passo...



Primeiro passei um fixador de sombras em toda a pálpebra móvel, e apliquei a sombra n° 1 em toda a pálpebra.



 Logo e seguida com o dedo mesmo, peguei um pouquinho da sombra n° 2 a fui dando batidinhas por cima da sombra 1, para deixar só um pouquinho de brilho. Fiz isso porque se eu aplicasse a sombra 2 diretamente ela ia ficar muito pigmentada, com muito brilho e não era o efeito que eu queria. Mas se vocês quiserem uma coisa mais brilhante vocês podem usar apenas a sombra 2.






 Agora com o pincel bem levemente fui aplicando a sombra Marrondito em todo o côncavo esfumando bem, do canto externo ao interno, deixando o pincel mais leve a medida que foi chegando ao cantinho interno.



Depois usei um lápis marrom, bem rente aos cílios inferiores e esfumei bem ( desculpa gente, mas meu lápis tá muito velhinho e não consegui ver, nem lembrar qual foi a marca que comprei rs ). E usei a sombra 3 para iluminar abaixo da sobrancelha.






 Por ultimo apliquei um pouco da sombra 2 no cantinho lacrimal e finalizei com um delineado simples, usando Caneta delineadora da Bioemotion, máscara de cílios da Maybelline e cílios postiços da First Kiss.








O batom que usei foi o Ballet da Dailus.

E ficou assim...






Eu adoreei!!
Espero que tenham gostado!

Parabéns mulheres!!
Beijo, beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário